Placa Decorativa "Bacontente" 24 x 31cm

Placa Decorativa "Bacontente" 24 x 31cm

quem nunca se ferrou? Mesmo assim sou otimista pra caralho e acredito que o destino é resultado do karma: ação e reação. Mesmo assim as vezes a gente se questiona 'mas porque eu?', quando passamos por situações chatas. Mas o que conta é o que fazemos pra sair dessas situações, aprender algo e ainda ter histórias que depois chegam a ficar até engraçadas pra quem leva a vida com senso de humor.

quem nunca se ferrou? Mesmo assim sou otimista pra caralho e acredito que o destino é resultado do karma: ação e reação. Mesmo assim as vezes a gente se questiona 'mas porque eu?', quando passamos por situações chatas. Mas o que conta é o que fazemos pra sair dessas situações, aprender algo e ainda ter histórias que depois chegam a ficar até engraçadas pra quem leva a vida com senso de humor.

Uiiiii to podeno kkkk

Uiiiii to podeno kkkk

Essa tá foda...

Essa tá foda...

Tem gente com o nome marcado mais de uma vez!

Tem gente com o nome marcado mais de uma vez!

Clarice de TPM

Clarice de TPM

Isso aí… | 21 expressões brasileiras que merecem ser tombadas como patrimônio histórico

Isso aí...

Isso aí… | 21 expressões brasileiras que merecem ser tombadas como patrimônio histórico

#servepramuitagente

#servepramuitagente

Resultado de imagem para diva da depressão

Resultado de imagem para diva da depressão

Pinterest
Pesquisar