35 Memes para você usar no WhatsApp em diversas situações

35 Memes para você usar no WhatsApp em diversas situações

Virei ate o chaves no mar pra caçar a grassa blz

bem assim

bem assim

Eu te "hamei" ♥

Eu te "hamei" ♥

Coisas aleatórias que salvei em uma pasta qualquer

Coisas aleatórias que salvei em uma pasta qualquer

Eu kkkkkk

Eu kkkkkk

Isso sim é praticidade!!!

Isso sim é praticidade!!!

Quando vc TÁ na casa do seu amigo e a mãe dele te usa como exemplo de comportamento.

1D e Fifth Harmony memes, eveeer

Kkkkkkkkkkkkk queria nem ri

Kkkkkkkkkkkkk queria nem ri

Pinterest
Search