Cada vez mais

Deteriorando-se cada vez mais... esperando aquele dinheirinho, sabe.... tendi, se esqueceu, né! - Marie :D

Reprodução                                                                                                                                                                                 Mais

62 memes que você precisa ter na manga em uma discussão no Facebook

Porque nada pode ser tão ofensivo quanto mandar uma imagem para seus coleguinhas de rede social.

E assim surgem as tarefas

Frases Engraçadas

Frases Engraçadas. As melhores frases engraçadas. Centenas de mensagens, frases curtas e com imagens de engraçadas Odeio quem fala tô chegando, quando ainda...

Champanhe com Torresmo by Cláudia Boechat: Matemática da Vida

O dinheiro pode não trazer felicidade...mas ajuda a suportar a infelicidade. e comprar coxinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora sim vou comer chocolate sem culpa kkkkkk

Agora sim vou comer chocolate sem culpa kkkkkk e não se fala mais nisso

Bem isso

Você conhece ou já ouviu falar do Cellbit? Se não, é porque você não é tão apaixonado por games. Rafael Lange está por trás do canal do YouTub...

Sempre faço isso

Sempre faço isso,no meu caso é pra ouvir se ñ tem ninguém me chamando!=D

Pelo amor de Deus! Não gesticula...só piora a vontade de te ignorar!

Pelo amor de Deus! Não gesticula...só piora a vontade de te ignorar!kkkkk eu


Mais ideias
Pinterest
Pesquisar