É isto aí...

William Shakespeare ♡ Para refletir [...] "A vida é curta, por isso, ame-a"

Whatsapp

Fala galera, Blz? A moda do Momento é Ficar o dia todo no Whatsapp... Zap Zap pra ca, Zap Zap pra láa... Muitas vezes utilizamos Emotic...

PoRtUgUêS nA TeLa: QuE A nOiTe sEjA dE mUiTaS eStReLaS...

Apague a luz do teu quarto, abre a janela, sente o silêncio da noite, escuta o riso das estrelas e sente no teu rosto o beijo que a lua te dá em meu nome. - As melhores mensagens, imagens e frases para compartilhar estão no Mensagens

Em processo de amadurecimento

Ainda bem que eu acabei percebendo quem você era realmente, mesmo depois de tudo o que nós passámos... 😢😉😆

Verdade...

Disso sei e sinto pasta bomdiapor minhas experiências. Do resto? Bem, temos uma eternidade para saber. Não vamos apressar as coisas, né?

Uaaauuuu

Afinidade não se explica, amizade não se força, confiança não se obriga e sentimento não se controla. - As melhores mensagens, imagens e frases para compartilhar estão no Mensagens

[...] E quando eu estiver mais triste Mas triste de não ter jeito Quando de noite me der Vontade de me matar — Lá sou amigo do rei — Terei a mulher que eu quero Na cama que escolherei Vou-me embora pra Pasárgada. — Manuel Bandeira.

[...] E quando eu estiver mais triste Mas triste de não ter jeito Quando de noite me der Vontade de me matar — Lá sou amigo do rei — Terei a mulher que eu quero Na cama que escolherei Vou-me embora pra Pasárgada. — Manuel Bandeira. Mais

"Fala que me ama, só que é da boca pra fora"...

Músicas expressam sentimentos. E no projeto Tipo Essa, 3 designers dão o merecido valor à canções marcantes através da criação de cartazes tipográficos.

Frase com imagem Eu + você + frio + cobertor + filme + pipoca

Vamo da uma corrigida Eu+meus gatos+calor+ar-codicionado+celelular+sorvete+soneca+chocolate+unicornios=meu sonho mucho loko

Caminho sem pressa, carregando tudo o que eu quero carregar...

Pq solitário é quem encena uma vida que não condiz com aquilo em que acredita.

Pinterest
Pesquisar