Why Batman's enemies did what they did. Joker's is best

Why Batman's enemies did what they did

Coringa não é um exemplo. Mas em The Dark Knight ele é o personagem. O unico que tem coragem de fazer as coisas pela sua própria conta e que se foda o resto.

Certas pessoas são como...

Frases Engraçadas

Frases Engraçadas. As melhores frases engraçadas. Centenas de mensagens, frases curtas e com imagens de engraçadas Odeio quem fala tô chegando, quando ainda...

Kkkkkkk boa!!! Mas, ficarei só no A, mesmo! Rsrsrs

tem disso na vida. Aqueles dias em que tudo parece desacontecer. A mão pára no ar, o ventre desaloja o feto, a magia se apaga e a luz teim...

Imagem e Frases Facebook: As mais Engraçadas Aqui.: Você tem manteiga?

Você tem manteiga?

"Acho" que não se dá um tiro sem arma... kkkkkk

Kkkk

Vou indo. Quando eu voltar, estarei de volta. - As melhores mensagens, imagens e frases para compartilhar estão no Mensagens

Cães e Gatos – Uma aventura canina

Cães e Gatos – Uma questão de perspectiva

How #Superheroes relax :)

Heróis de um jeito que você nunca viu

Mesmo tendo superpoderes e serem um pouco diferentes dos pobres mortais, os heróis acabam tendo hábitos e atitudes bem humanas e comuns. Veja algumas coisas que


Mais ideias
Pinterest
Pesquisar