Samira Oliveira | Blog Dezoito em Ponto

102 followers
·
145 following
São Paulo, Brasil   ·  Criadora de Conteúdo para o YouTube e Blog dezoitoemponto.com, beletrista e escritora de romances e poemas. Feminista e escorpiana. Instagram: @samira_omg
Samira Oliveira | Blog Dezoito em Ponto
More ideas from Samira Oliveira
Qual seu drama de final de semestre na escola/faculdade?Tem vídeo novo fazendo uma make realista de como fica nossa cara nesse época. Surgem trabalhos até no ralo, café já virou água, chocolate é arroz feijão e a gente não dorme digitando uma monografia de última hora. Tá engraçado demais! É pra descontrair depois do pesadelo😎Foto: @photographstamy ..............#ftoffto #vscobrasil #inspo #sombrebeings#aovportraits #777luckyfish #portsinspired #visualmasterz #withhumans #por

Qual seu drama de final de semestre na escola/faculdade?Tem vídeo novo fazendo uma make realista de como fica nossa cara nesse época. Surgem trabalhos até no ralo, café já virou água, chocolate é arroz feijão e a gente não dorme digitando uma monografia de última hora. Tá engraçado demais! É pra descontrair depois do pesadelo😎Foto: @photographstamy ..............#ftoffto #vscobrasil #inspo #sombrebeings#aovportraits #777luckyfish #portsinspired #visualmasterz #withhumans #por

Sou mulher lobaMe regulou com a lua, faço parte de sua descendência e de seu movimento.No meu sangue corre a força dos meus antepassadosSou mulher onçaProtejo e corro rápido com a força de frondosa e antiga árvore e a rapidez da morteSou mulher bichoAnimalesca e moldada nas verdades duras da vida Aprendi com ela a ser espertaSou mulher raposaAstuta e sensataInteligente como ninguém nunca viu Sou mulher felinaSalto pela noite como você nunca pensou e me conecto com as estrelasSou

Sou mulher lobaMe regulou com a lua, faço parte de sua descendência e de seu movimento.No meu sangue corre a força dos meus antepassadosSou mulher onçaProtejo e corro rápido com a força de frondosa e antiga árvore e a rapidez da morteSou mulher bichoAnimalesca e moldada nas verdades duras da vida Aprendi com ela a ser espertaSou mulher raposaAstuta e sensataInteligente como ninguém nunca viu Sou mulher felinaSalto pela noite como você nunca pensou e me conecto com as estrelasSou

É sinistro, ce sai da manicure se sentindo uma deusa da moda - mesmo estando de moletom e tênis - amém @marilopes_nails 💙As unhas da vez foram uma de cada cor, muito glitter e brilho que cêis sabem que amo. Achei muito daora as unhas com textura (bolinhas e glitter) ficam lisinhas pq são encapsuladas *chique né?*..........#vscobrasil #pitbphoto #unhasdasemana #garrinhasdasemana #bemtumblr #fototumblr #tumblrzinha #tumblrbrasil #meninastumblr #moda #instamoda #meninatumblr #garotasdeg

É sinistro, ce sai da manicure se sentindo uma deusa da moda - mesmo estando de moletom e tênis - amém @marilopes_nails 💙As unhas da vez foram uma de cada cor, muito glitter e brilho que cêis sabem que amo. Achei muito daora as unhas com textura (bolinhas e glitter) ficam lisinhas pq são encapsuladas *chique né?*..........#vscobrasil #pitbphoto #unhasdasemana #garrinhasdasemana #bemtumblr #fototumblr #tumblrzinha #tumblrbrasil #meninastumblr #moda #instamoda #meninatumblr #garotasdeg

Sei que há dentro de ti chamaDeixe-a queimar e consumirSuas tantas versões anterioresTorne-se a chamaFogareiro que não se contémÉ explosãoÉ renascer Tal como a espada moldadaA Ferreira é você...............#poesiadiaria #textosbonitos #poemas #poesia #poesiaautoral #textoautoral #poetica #venusescrita #poesiadasimagens #poesiabrasileira #fraseinspiradora #universodaleitura #akapoeta #ondejazzmeucoracao #poetasdoinstagram #poetasdeinstagram #poetisa #instapoesia #poesiapur

Sei que há dentro de ti chamaDeixe-a queimar e consumirSuas tantas versões anterioresTorne-se a chamaFogareiro que não se contémÉ explosãoÉ renascer Tal como a espada moldadaA Ferreira é você...............#poesiadiaria #textosbonitos #poemas #poesia #poesiaautoral #textoautoral #poetica #venusescrita #poesiadasimagens #poesiabrasileira #fraseinspiradora #universodaleitura #akapoeta #ondejazzmeucoracao #poetasdoinstagram #poetasdeinstagram #poetisa #instapoesia #poesiapur

Acredite. Isso também passa. Eu não sei o que te abala no momento, não sei qual o nome da sua dor. Mas tenha certeza que ela vai passar; dê tempo ao tempo, cuide dos machucados até que virem apenas cicatrizes. E que elas sirvam para te lembrar de que você está viva. De que você conseguiu mais uma vez; afinal, isso também passa. Pode parecer impossível, pode parecer até masoquismo agora, mas tenha certeza que é melhor deixar nessa vida seu amor do que parar nessa estação apenas de passagem.Um

Acredite. Isso também passa. Eu não sei o que te abala no momento, não sei qual o nome da sua dor. Mas tenha certeza que ela vai passar; dê tempo ao tempo, cuide dos machucados até que virem apenas cicatrizes. E que elas sirvam para te lembrar de que você está viva. De que você conseguiu mais uma vez; afinal, isso também passa. Pode parecer impossível, pode parecer até masoquismo agora, mas tenha certeza que é melhor deixar nessa vida seu amor do que parar nessa estação apenas de passagem.Um

Façam suas apostas! Eu já tô nervouserrr pra esse jogo! .............#rumoaohexa #vemhexa #copadarussia #copadomundo #copamundial #copamundial2018 #copadelmundo #selfiebrasil #amoselfie #selfielove #fotododia

Façam suas apostas! Eu já tô nervouserrr pra esse jogo! .............#rumoaohexa #vemhexa #copadarussia #copadomundo #copamundial #copamundial2018 #copadelmundo #selfiebrasil #amoselfie #selfielove #fotododia

"O amor é um urso fofo porém demoníaco" É estranho né? Como a gente tem essa tendência a se jogar de cabeça, a ser intensidade, a amar demais e sentir demais. Azar de quem é raso, mas cabe a nós entender isso. Mais que entender, aceitar e aceitar pôr um fim. Pessoas não mudam, não vale a pena insistir em algo que tira sua paz, que te deixa infeliz. Se você arrumou a casa tão bonita por que deixou alguém entrar, bagunçar tudo e ir embora sem olhar pra trás? Mas chega de perguntas "onde…

"O amor é um urso fofo porém demoníaco" É estranho né? Como a gente tem essa tendência a se jogar de cabeça, a ser intensidade, a amar demais e sentir demais. Azar de quem é raso, mas cabe a nós entender isso. Mais que entender, aceitar e aceitar pôr um fim. Pessoas não mudam, não vale a pena insistir em algo que tira sua paz, que te deixa infeliz. Se você arrumou a casa tão bonita por que deixou alguém entrar, bagunçar tudo e ir embora sem olhar pra trás? Mas chega de perguntas "onde…

Vocês tem uma cor do poder? Aquela que sempre usam pra um date, uma entrevista de emprego, um evento qualquer que ce precise estar confiante? Ou só eu sou doida assim? A minha é vermelho e preto. O vermelho me lembra da mulher que eu sou e de tudo que posso conquistar. A unha linda é, como sempre da melhor, @marilopes_nails ...... ..#unhasdopoder #unhaspoderosas #amominhamanicure #manicuresp #unhasdegel #unhasesmaltadas #unhasperf

Vocês tem uma cor do poder? Aquela que sempre usam pra um date, uma entrevista de emprego, um evento qualquer que ce precise estar confiante? Ou só eu sou doida assim? A minha é vermelho e preto. O vermelho me lembra da mulher que eu sou e de tudo que posso conquistar. A unha linda é, como sempre da melhor, @marilopes_nails ...... ..#unhasdopoder #unhaspoderosas #amominhamanicure #manicuresp #unhasdegel #unhasesmaltadas #unhasperf

Sei que agora o assunto é pipipopopo copa mas... gente olha que fofo esse look hahaha eu tava até fazendo amizade com as ovelhas todas!...#modabrasileira #garotatumblr #garotasdegrife #meninaslindas #meninasdamoda #estilosa #instagrambrasil #menina

Sei que agora o assunto é pipipopopo copa mas... gente olha que fofo esse look hahaha eu tava até fazendo amizade com as ovelhas todas!...#modabrasileira #garotatumblr #garotasdegrife #meninaslindas #meninasdamoda #estilosa #instagrambrasil #menina

Duvido que você saiba tudo isso sobre #alongamentodeunhas :🍉pra quem não conhece: a unha é moldada com uma "massinha" que pode ser: gel ou porcelana.🍉para moldar, a manicure usa um pincel e um adesivo para servir de "molde" pra unha e deixá-la do tamanho da sua unha natural.🍉a unha natural continua a crescer sob a unha de gel🍉você pode ter unha de gel curtinha ou bem cumprida como as minhas🍉elas não quebram e não saem sozinhas como unhas postiças ou até mesmo aquelas que já vem como um

Duvido que você saiba tudo isso sobre #alongamentodeunhas :🍉pra quem não conhece: a unha é moldada com uma "massinha" que pode ser: gel ou porcelana.🍉para moldar, a manicure usa um pincel e um adesivo para servir de "molde" pra unha e deixá-la do tamanho da sua unha natural.🍉a unha natural continua a crescer sob a unha de gel🍉você pode ter unha de gel curtinha ou bem cumprida como as minhas🍉elas não quebram e não saem sozinhas como unhas postiças ou até mesmo aquelas que já vem como um

Regras: não há regras. Experimentei usar sandália com meia e olha, achei bem confortável. Ando prezando mais pelo conforto e meu bem estar do que qualquer outra coisa. Usando menos ou quase nunca make pra minha pele respirar e ter mais saúde. É bem legal olhar no espelho e se identificar com o rosto que olha de volta, se ver em cada marca e achar beleza ali. Usando roupas confortáveis, acima de tudo, gostar do estilo que construo e me sentir bem na roupa que uso. #moda #lookdodia #bomdia…

Regras: não há regras. Experimentei usar sandália com meia e olha, achei bem confortável. Ando prezando mais pelo conforto e meu bem estar do que qualquer outra coisa. Usando menos ou quase nunca make pra minha pele respirar e ter mais saúde. É bem legal olhar no espelho e se identificar com o rosto que olha de volta, se ver em cada marca e achar beleza ali. Usando roupas confortáveis, acima de tudo, gostar do estilo que construo e me sentir bem na roupa que uso. #moda #lookdodia #bomdia…

Quais seus planos pra esse feriadão? Eu tô bem gripada - nível derrotada - mas quero dormir e sair 😊..............#homedecor #homeoffice #escritorio #mesadeestudos #decoracao #decoracaofofa #cenario

Quais seus planos pra esse feriadão? Eu tô bem gripada - nível derrotada - mas quero dormir e sair 😊..............#homedecor #homeoffice #escritorio #mesadeestudos #decoracao #decoracaofofa #cenario

Ando mais dentro de mim como nunca estive. Cada dia mais tentando entender como funciono e como lido com a vida e sentimentos. Morar em dois lugares sempre me afetou muito, me faz ser duas pessoas diferentes, me faz sentir e agir de forma até contraditória quando tô em cada cidade. No fim das contas, sempre gostei mais da Samira de São Paulo. Acho ela mais forte, determinada e capaz, acho uma versão melhorada e com vários updates. É por mudar por dentro que toda a minha vida muda pra me…

Ando mais dentro de mim como nunca estive. Cada dia mais tentando entender como funciono e como lido com a vida e sentimentos. Morar em dois lugares sempre me afetou muito, me faz ser duas pessoas diferentes, me faz sentir e agir de forma até contraditória quando tô em cada cidade. No fim das contas, sempre gostei mais da Samira de São Paulo. Acho ela mais forte, determinada e capaz, acho uma versão melhorada e com vários updates. É por mudar por dentro que toda a minha vida muda pra me…

Se esse fosse seu último dia de vida, o que você faria? .Posse #blogayra distraída e paulistana no metrô, porém eu abraçaria minha família e minha cachorra mais uma vez. ................#estilosa #lookdodia #paulista #saopaulo #paulistana #moda #instagram #ruiva

Se esse fosse seu último dia de vida, o que você faria? .Posse #blogayra distraída e paulistana no metrô, porém eu abraçaria minha família e minha cachorra mais uma vez. ................#estilosa #lookdodia #paulista #saopaulo #paulistana #moda #instagram #ruiva

O que você gostaria de mudar no seu cabelo? Se você usa tinta você mesma pinta? Quero fazer vídeos sobre cabelo 💇🍃Foto meramente ilustrativa da domingueira de hoje, isso porquê a bagunça não coube na foto...............#cabelo #cabelocurto #cabelos #cabeloruivo #pintandocabelo #cabelonatural #vsco #instagram #moda

O que você gostaria de mudar no seu cabelo? Se você usa tinta você mesma pinta? Quero fazer vídeos sobre cabelo 💇🍃Foto meramente ilustrativa da domingueira de hoje, isso porquê a bagunça não coube na foto...............#cabelo #cabelocurto #cabelos #cabeloruivo #pintandocabelo #cabelonatural #vsco #instagram #moda

@samira_omg Samira Oliveira  #fototumblr #fotododia #boatarde #inspiration #instagram #moda

@samira_omg Samira Oliveira #fototumblr #fotododia #boatarde #inspiration #instagram #moda