Bom dia e um dia abençoado repleto de muita positividade.

Bom dia e um dia abençoado repleto de muita positividade.

pin 135
heart 67
Tem gente que Deus coloca na nossa vida só pra nos dar paz... Gente que é abraço, mesmo de longe, e a certeza que tudo vai dar certo. Que empresta coração pra gente morar, que planta pensamentos bonitos nos dias da gente. E reforça nossa fé no ser humano! Gente que merece o que de mais bonito a vida tem a oferecer. A esse tipo de gente: amor, oração e gratidão eterna

Tem gente que Deus coloca na nossa vida só pra nos dar paz... Gente que é abraço, mesmo de longe, e a certeza que tudo vai dar certo. Que empresta coração pra gente morar, que planta pensamentos bonitos nos dias da gente. E reforça nossa fé no ser humano! Gente que merece o que de mais bonito a vida tem a oferecer. A esse tipo de gente: amor, oração e gratidão eterna

pin 360
heart 74
BOM DIA GENTE LINDA E AMIGA! FELIZ E ABENÇOADA QUARTA-FEIRA! "Não diga que a…

BOM DIA GENTE LINDA E AMIGA! FELIZ E ABENÇOADA QUARTA-FEIRA! "Não diga que a…

pin 58
heart 21
Magras? Hoje! Lindas? Sempre! Ricas? Bom, quando as pessoas tem tudo muito fácil, se estragam. E Ele não vai deixar isso acontecer com a gente, né mesmo? Mas tamo na luta, kkkkkkkkkkkkk

Magras? Hoje! Lindas? Sempre! Ricas? Bom, quando as pessoas tem tudo muito fácil, se estragam. E Ele não vai deixar isso acontecer com a gente, né mesmo? Mas tamo na luta, kkkkkkkkkkkkk

pin 1,4k
heart 448
Vida nova,  recomeços dentro e fora da gente. Que o AMOR se manifeste, floresça e transborde todos os dias. Que nos encha de paz e nos contagie em felicidades, sempre.!

Vida nova, recomeços dentro e fora da gente. Que o AMOR se manifeste, floresça e transborde todos os dias. Que nos encha de paz e nos contagie em felicidades, sempre.!

pin 266
heart 74
Salada de palavras                                                                                                                                                      Mais

Salada de palavras Mais

pin 614
heart 242
Tem gente q não aceita as nossas diferenças, acha que porque é marido tem que ser do jeito que o outro quer e ponto final.

Tem gente q não aceita as nossas diferenças, acha que porque é marido tem que ser do jeito que o outro quer e ponto final.

pin 760
heart 208
"Tem gente que é tão bonita por dentro que eu desconfio que come flor."

"Tem gente que é tão bonita por dentro que eu desconfio que come flor."

pin 248
heart 93

Post E que assim seja ! Bom dia gente!!! Tenham uma mega sexta-feira.

pin 8
heart 3
Oficina de Sonhos: "Que essa semana nos faça ter vontade de fazer os sonhos andarem. Que a gente deixe de lado o medo, a insegurança e a pressa em descobrir o que vem depois. Que tenhamos sabedoria de trilhar o caminho dando um passo por vez. Que as nossas vontades sejam levadas a sério e que a nossa fé nos aquiete quando for preciso confiar no tempo que Deus tem para nós. Não exija demais da vida. Construa as pontes e seja feliz." -- Marcely Pieroni Gastaldi

Oficina de Sonhos: "Que essa semana nos faça ter vontade de fazer os sonhos andarem. Que a gente deixe de lado o medo, a insegurança e a pressa em descobrir o que vem depois. Que tenhamos sabedoria de trilhar o caminho dando um passo por vez. Que as nossas vontades sejam levadas a sério e que a nossa fé nos aquiete quando for preciso confiar no tempo que Deus tem para nós. Não exija demais da vida. Construa as pontes e seja feliz." -- Marcely Pieroni Gastaldi

pin 443
heart 154
Pinterest • O catálogo de ideias do mundo todo
Search