28 objetos com frases de auto-ajuda para enfrentar as feiras de decoração - Casa

28 objetos com frases de auto-ajuda para enfrentar as feiras de decoração

28 objetos com frases de auto-ajuda para enfrentar as feiras de decoração - Casa

Preciso de duas coisas suas. Seu beijo e seu queijo. Como faço ? Fui agora no supermercado e fiz compras pra vc. Primeiro: comprei um Shake. A garota propaganda era bem magrinha. Por 18 reais , são 6 refeições. 3 real cada. Kkkk de MORANGO. Vamos tomar ? Rsrsrs depois peguei o que representa a segunda fase de nosso namoro. 2 escovas de dentes. Uma pra vc aqui e outra pra mim ai. ISTO EH SERIO. ;-). E desodorante. Pra ficar ai pra mim. Este roll qu vc tem não  serve pra nada.

Preciso de duas coisas suas. Seu beijo e seu queijo. Como faço ? Fui agora no supermercado e fiz compras pra vc. Primeiro: comprei um Shake. A garota propaganda era bem magrinha. Por 18 reais , são 6 refeições. 3 real cada. Kkkk de MORANGO. Vamos tomar ? Rsrsrs depois peguei o que representa a segunda fase de nosso namoro. 2 escovas de dentes. Uma pra vc aqui e outra pra mim ai. ISTO EH SERIO. ;-). E desodorante. Pra ficar ai pra mim. Este roll qu vc tem não serve pra nada.

A lista de compras, as metas para o ano, a receita da felicidade: vale personalizar sua parede do jeito que você quiser. (via @casacombr) Clique e veja outras inspirações para o uso de lousas nos ambientes!

A lista de compras, as metas para o ano, a receita da felicidade: vale personalizar sua parede do jeito que você quiser. (via @casacombr) Clique e veja outras inspirações para o uso de lousas nos ambientes!

Ho'oponopono - A4

Ho'oponopono - A4

Tirar Qualquer,Assim Podemos,Produto Chegue,Produto Igual,Trabalho Vale,Ocorrer Variação,Pedido Fica,Oponopono Pesquisa,Pesquisa Google

Uma consulta dessas já está bem mais que isso.  Prefiro ser a louca das compras do que pagar só pra ser ouvida. Pq vamos combinar psicologoa e psiquiatras dificilmente dão um conselho ou opinião por medo de processo, o que de fato importa nessa profissão? $$$ vamos as compras hahahaha

Uma consulta dessas já está bem mais que isso. Prefiro ser a louca das compras do que pagar só pra ser ouvida. Pq vamos combinar psicologoa e psiquiatras dificilmente dão um conselho ou opinião por medo de processo, o que de fato importa nessa profissão? $$$ vamos as compras hahahaha

girl power tshirts

Girl Power

girl power tshirts

Muitas pessoas me pedem um calendário com o cardápio semanal. Acho que ter um calendário com a organização do cardápio ajuda muito na elaboração,  facilita montar uma lista do supermercado mais precisa, fica mais fácil economizar, e claro, evitar desperdícios de alimentos. Passeando na net, encontrei no site Vamos Receber, esse calendário muito bacana e […]

Cardápio semanal para imprimir

Muitas pessoas me pedem um calendário com o cardápio semanal. Acho que ter um calendário com a organização do cardápio ajuda muito na elaboração, facilita montar uma lista do supermercado mais precisa, fica mais fácil economizar, e claro, evitar desperdícios de alimentos. Passeando na net, encontrei no site Vamos Receber, esse calendário muito bacana e […]

Passeios pelo lado meio esquisito da nossa imaginação

Passeios pelo lado meio esquisito da nossa imaginação

"Você pode conquistar tudo na vida, mas se estiver vivendo fora do centro da…

"Você pode conquistar tudo na vida, mas se estiver vivendo fora do centro da…

Regras da Casa | Crie seu quadro com essa imagem! https://www.onthewall.com.br/frases-e-citacoes/regras-da-casa:

Regras da Casa | Crie seu quadro com essa imagem! https://www.onthewall.com.br/frases-e-citacoes/regras-da-casa:

Pinterest
Pesquisar