Passeios pelo lado meio esquisito da nossa imaginação

Passeios pelo lado meio esquisito da nossa imaginação

kkkkkkk

Trocando fotos do banho com o namorado

Reprodução

62 memes que você precisa ter na manga em uma discussão no Facebook

Satirinhas - Quadrinhos, tirinhas, curiosidades e muito mais!

Um disfarce ideal na sala de aula

Satirinhas - Quadrinhos, tirinhas, curiosidades e muito mais!

Exato tem eu e mais uma amg e outro que só ouve algumas musicas

Exato tem eu e mais uma amg e outro que só ouve algumas musicas

Foi assim hj: na porta da sala de aula tinha o mapeamento da nossa turma,pois teríamos prova. Todo mundo estava já se colocando nos lugares da prova,e eu disse que era pra trocar de lugar só na hora da prova,mas todos falaram que estava errada. Aí o inspetor chegou e disse que o mapeamento era só na hora da prova. E quem estava certa? Eu!  Me senti assim naquela hora. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi assim hj: na porta da sala de aula tinha o mapeamento da nossa turma,pois teríamos prova. Todo mundo estava já se colocando nos lugares da prova,e eu disse que era pra trocar de lugar só na hora da prova,mas todos falaram que estava errada. Aí o inspetor chegou e disse que o mapeamento era só na hora da prova. E quem estava certa? Eu! Me senti assim naquela hora. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei direito como é a volta às aulas para a minha mãe visto que ela é professora

Não sei direito como é a volta às aulas para a minha mãe visto que ela é professora

verdade

verdade

Pinterest
Pesquisar