Pinterest • O catálogo de ideias do mundo todo
Infográfico: 8 segredos para reuniões menos chatas.

Infográfico: 8 segredos para reuniões menos chatas

Infográfico: 8 segredos para reuniões menos chatas.

477
72

Finjo concordar com pessoas...

Finjo concordar com pessoas chatas só para elas calarem a boca. (Frases para Face)

18
3

.Um sentimento chamado tomara que se foda.

1.4k
383
2

as pessoas andam muito chatas. eu não. eu sempre fui!

189
61

Tipo aquelas pessoas que te prejudicaram tanto e vc faz questão de esquecer pq são insuportáveis, mas elas fazem questão de tentar aparecer ficam pulando na sua frente como se fossem aqueles Malwares disfarçados de anúncios qdo vc abre a internet... afff afff afff

263
46

há pessoas chatas pra caralho apesar das suas qualidades e outras que são super legais apesar dos seus defeitos

4
2

Kkķkkk Verdade kkkkkk

Suma Sumir Pessoas

89
27

8 hábitos de pessoas chatas

Veja, abaixo, uma lista com uma série de objetos que você - com toda certeza - passou a vida toda limpando do jeito errado e mais complicado:

83
21