Co-sleeper: Berços acoplados à cama para ficar pertinho do seu bebê

Co-sleeper: Berços acoplados à cama para ficar pertinho do seu bebê

Co-sleeper: Berços acoplados à cama para ficar pertinho do seu bebê Mais

Como fazer um colchão futon - 6 passos - umComo

Como fazer um colchão futon

Como fazer um colchão futon. O futon é o nome dado a um tipo de colchão, consiste em um colchão simples com uma armação também ela muito simples e costumam ser baratos, sendo ideais para situações provisórias e a solução ideal pa...

55 ideias para quartos pequenos - Assuntos Criativos

Discover thousands of images about 55 ideias para quartos pequenos - Assuntos Criativos

Confira aqui - Set 4  Posters Flamingo Chevron - Hey You

Espelho de bancada redondo prata

Quadros bem legais pra decorar o quarto. Amei essa composição de cores

Por ser feito com um material maleável, os cabides podem ser transformados em diversas outras coisas. Podemos dobra-los com a ajuda de um alicate, ou até mesmo com as próprias mãos, e atribuir outras funcionalidades incríveis. | 6. Organizar. Pendure outras coisas além de roupas, como lenços, óculos, sapatos e jóias.

Por ser feito com um material maleável, os cabides podem ser transformados em diversas outras coisas. Podemos dobra-los com a ajuda de um alicate, ou até mesmo com as próprias mãos, e atribuir outras funcionalidades incríveis.

Coleção Volta Às Aulas 2016.

Coleção Volta Às Aulas 2016 da Tok & Stok. Ameiiiii, tá arraso demais!

Quarto montessoriano para bebês e crianças menores! Aqui tem mais ideias: http://mamaepratica.com.br/2015/05/08/10-ideias-legais-de-quartos-montessorianos/

10 ideias legais de quartos montessorianos

Estante para reorganizar os brinquedos em um quarto montessoriano.

Brinquedoteca e/ou quarto montessoriano para bebês e crianças menores! Aqui tem mais ideias: http://mamaepratica.com.br/2015/05/08/10-ideias-legais-de-quartos-montessorianos/

10 ideias legais de quartos montessorianos

Parede magnética é um máximo!!! Permite você decorar conforme sua criatividade e o melhor, sem ter que fazer nenhum furinho na parede! Além de ser ótimo para as crianças desenvolverem sua criatividade e personalidade.

Casinha cheirosa mulher feliz: Imagens para quadros inspiradoras

Amores qro mto fazer uma parede de quadros no meu quarto,e colhi imagens para futuramente imprimir,espero que tbm inspire vcs,vou fazer vár...

Duas camas foram estrategicamente posicionadas pela arquiteta Andrea Reis neste quarto com paredes rosa. Agora sobra espaço para as duas meninas, de 5 e 7 anos, brincarem à vontade – inclusive no balanço

Por uma casa mais rosa

A personalização invade o canto dos pequenos – que têm querer, sim. Salvos dos fru-frus, estes quatro projetos exibem peças de design, lembranças de viagens e cores sedutoras, sem deixar de serem infantis. O que vale é incentivar a criatividade

Pinterest
Pesquisar