porquê só deus, diabo,adão e eva:?nasceu adultos,não tem pai e mãe.sobrenome e endereço,certidão de nascimento,identidade  ,cpf, e passaporte,não registraram os filhos pra não pagar pensão,são trambiqueiros de incapaz:,não fizeram registro de nascimento e morte em cartório,não tem certificado úniversitário de profissão,são mais pobre do que eu. não tem telefone e internet,:só tiveram filho homem ,alguém já viu homem parir filho - Pesquisa Google

porquê só deus, diabo,adão e eva:?nasceu adultos,não tem pai e mãe.sobrenome e endereço,certidão de nascimento,identidade ,cpf, e passaporte,não registraram os filhos pra não pagar pensão,são trambiqueiros de incapaz:,não fizeram registro de nascimento e morte em cartório,não tem certificado úniversitário de profissão,são mais pobre do que eu. não tem telefone e internet,:só tiveram filho homem ,alguém já viu homem parir filho - Pesquisa Google

bolsa telefone

Saindo do óbvio com as bolsas divertidas

bolsa telefone

meu deus mano, que iss

meu deus mano, que iss

Primeiro - kkkkk Segundo - cara, preconceito com esse tipo de coisa é ridículo  Terceiro - é burro

Primeiro - kkkkk Segundo - cara, preconceito com esse tipo de coisa é ridículo Terceiro - é burro

Ah cara, é tão legal, mas, né o bichinho tá morto... que maldade kkkk

Meninas de anime cantando Backstreet Boys em um monitor triplo

Ah cara, é tão legal, mas, né o bichinho tá morto... que maldade kkkk

passe o mouse aqui e clique em alecrimoualegria logo abaixo.

passe o mouse aqui e clique em alecrimoualegria logo abaixo.

Quando até a morte tem pena de você é porque você é um fodido mesmo.

Quando até a morte tem pena de você é porque você é um fodido mesmo.

Quando até a morte tem pena de você é porque você é um fodido mesmo. - Capinaremos

Oi gente!  Quem ai não tem Whatsapp? Acho que ninguém ira responder né?  Afinal, esse aplicativo está presente em qualquer celular, tudo po...

Oi gente! Quem ai não tem Whatsapp? Acho que ninguém ira responder né? Afinal, esse aplicativo está presente em qualquer celular, tudo po...

<p></p><p>Eu sou feio, mas aos olhos de Deus, somos todos iguais… então você é feio também!</p>

Você recebeu uma mensagem...

<p></p><p>Eu sou feio, mas aos olhos de Deus, somos todos iguais… então você é feio também!</p>

wallpapers senha - Pesquisa Google

Wallpapers - tem senha

wallpapers senha - Pesquisa Google

Pinterest
Pesquisar