Pensamentos:)

Esta pessoa q deixou uma mensagem no ahytapp so feliz desapego em vcs vcs nao me merece para mim vcs não são nada em minha vida pessoas como vcs quero distância vcs me fizeram muito mal cai na real da uma olhada para os lados vc são café pequeno pra mim

ita portugal frase - Pesquisa Google

Mas uma coisa é certa: você só vai saber quando tentar

Diario de um Motoboy: Ótimo sábado

Momentos íntimos com o fogão, uma caneca de café, um vinho e deixar os 9 graus lá fora...

Etaaa é hj!!! Tá fazendo mais um aninho!! Nosso maknae cresceu!! Chegou o grande dia desse nenê mt lindooooo Só quero q ele saiba q eu amo mt ele, q ele seja mt feliz e q todos os sonhos e desejos dele se realizem...sei q ele n tá vendo o q eu tô declarando pra ele, mas eu sei q lá no fundo do coração dele ele sente o q cada uma das fãs dele sentem por ele, posso tá parecendo uma doida, mas eu n tenho dúvida q ele sente o q eu tô falando agr❤ Te amo meu Kookie e feliz aniversário!

Etaaa é hj!!! Tá fazendo mais um aninho!! Nosso maknae cresceu!! Chegou o grande dia desse nenê mt lindooooo Só quero q ele saiba q eu amo mt ele, q ele seja mt feliz e q todos os sonhos e desejos dele se realizem...sei q ele n tá vendo o q eu tô declarando pra ele, mas eu sei q lá no fundo do coração dele ele sente o q cada uma das fãs dele sentem por ele, posso tá parecendo uma doida, mas eu n tenho dúvida q ele sente o q eu tô falando agr❤ Te amo meu Kookie e feliz aniversário!

App para ver el tiempo eligiendo distintos fondos y ver los cambios durante el día.

App para ver el tiempo eligiendo distintos fondos y ver los cambios durante el día.

não abra mão daquele frio na barriga

. Não tem sensação melhor que sentir borboletas no estômago… friozinho na barriga, euforia e felicidade repentina!!!

Not sure why this picture is on here - but it's the yummiest iced coffee recipe - eva!

Recipe: Cold-Brewed Iced Coffee

Not sure why this picture is on here - but it's the yummiest iced coffee recipe - eva!

Pinterest
Pesquisar