IMG_20150310_201131

Melhor questionário que você verá hoje.

As pequenas diversões de ser aquele amigo que sabe mexer no Photoshop - Capinaremos

E você aí, reclamando que seu Smartphone tá old.

Cada um com seus problemas.

E você aí, reclamando que seu Smartphone tá old. Kkkkkk

trivagão salvando

trivagão salvando

Quando eu tentava ou pensava em abrir Halls na escola

Placas engraçadas pelo Brasil

Quando eu tentava ou pensava em abrir Halls na escola e quando era mentos nossa!

kkkkkkk

kkkkkkk Nunca mais vou jogar do mesmo jeito.

...... - Não Entre Aki ou entre para ver e compartilhar as melhores imagens, GIFs, memes, nsfw, wtf, lol

quem riu levanta o dedo! kkkk

Wallpapers fofos, descontraídos, muita vibe. Tudo Bonitinho! Conheça nosso perfil de aqui mesmo do Pinterest com decorações, wallpaper e tudo mais! Aposto que você vai amar ❤️, não esqueça de curtir nossas publicações, e me seguir aqui mesmo.

Camiseta ZUERA ON de Zuera Store

Usamos uma impressora a jato de tinta, mais calibrada que as armas do Ela não erra nem um pontinho.

Pinterest
Pesquisar