Como criar um cat eye (delineado gatinho) perfeito

How to Create the Perfect Cat Eye for Every Occasion

gorgeous hair

Rahua Cream Wax

Já falamos de vestidos de noiva, convites de casamento e agora está na hora de focar nas madeixas. Confira quais os 10 penteados de noiva mais pinados nos Estados Unidos

❀❀ Mundo Maquiado ❀❀: Dica: Maquiagem para cada tipo de olho

Oii amiga. :D Cada pessoa tem um tipo de olho diferente e cada tipo de olho precisa de uma forma de maquiar diferente pra de...

Eye Makeup | Eyeshadow

Meninas, aqui vai um perfil só de make, o voces vao encontra makes para o dia-a-dia, para festas, para todos os tipos de pele!! Eu estou amando seguir e eu recomendo Sigam

Os jeitos mais incríveis de usar glitter nos olhos

Os jeitos mais incríveis de usar glitter nos olhos

Engana-se quem pensa que glitter nos olhos só tem passe livre nos festivais de música e nos editoriais de revista. Bora fazer a Sininho, de Peter Pan, e espalhar brilho em tudo o que toca - inclusive no rosto!

Esquenta Bailes de Carnaval • 3 penteados da Alessandra Carvalho 		   por Marcos Proença | Marcos Proenca 		   		   - http://modatrade.com.br/esquenta-bailes-de-carnaval-a-3-penteados-da-alessandra-carvalho

Modatrade - Esquenta Bailes de Carnaval • 3 penteados da Alessandra Carvalho

O penteado ideal para acompanhar sua fantasia de baile de Carnaval é aquele que você se sente linda e que permite horas de diversão sem a preocupação com a

Com lápis

Yes Cosmetics – Faça suas compras na Yes Cosmetics mais próxima – Encontre as ofertas especiais da Yes Cosmetics na Guiato!

Preciso aprender a fazer isso.. pq nunca fica igual a expectativa...

Olha isso e uma maquiagem saldavel para dia a dia e muito lega a fazer ela e facil pratico de apreder espere qe vcs gostem do meu look maquiagem!!


Mais ideias
Pinterest
Pesquisar