Humor

53 Pins
 5y
Collection by
kkkk Eu geralmente nem fecho, fico procurando Gemini, Eminem, Jokes, Pasta, Humour, Funny Jokes, Funny Memes, Humor, Hilarious
kkkk Eu geralmente nem fecho, fico procurando
Christ, Feelings, Quotes, Meme Faces, Tragic Love Stories, Phrase
Eu tambem Funny Quotes, Blair Waldorf, Instagram, Ser Feliz, Frases, Vida
Eu tambem
Antes de pedir para um amigo tirar a sua foto, mande ele ler este post Comedy, Memes Status, In Memes, Dating Girls, Meme
Antes de pedir para um amigo tirar a sua foto, mande ele ler este post
Antes de pedir para um amigo tirar a sua foto, mande ele ler este post
Muito trouxa kkk😥 Modern Family, Wedding Dress, Memes Quotes
🏰🏳️‍🌈
Muito trouxa kkk😥
Best Memes, Status
Amor, I Don T Know
Reading
Fernando Noronha!! #fernandonoronha #viagem #frasesengraçadas #frases #engraçadas Funny Texts, Life Humor, Funny Tweets
Anatomia de uma leitora
Fernando Noronha!! #fernandonoronha #viagem #frasesengraçadas #frases #engraçadas
mt minha mãe... -_- Kkkkkkkkkk Youtube, Memes En Espanol, Memes In Real Life, Chistes
mt minha mãe... -_- Kkkkkkkkkk
Será que as suas estão revelando a verdade?  . . Conta aí pra mim se as suas roupas são fofoqueiras do bem ou do mal . . #consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #consultoriademoda #moda #imagem #campinas #campinaseregiao Croquis, Funny Cartoons, Tumblr Funny
Best deals and Free Shipping
Será que as suas estão revelando a verdade? . . Conta aí pra mim se as suas roupas são fofoqueiras do bem ou do mal . . #consultoriadeimagem #consultoriadeestilo #consultoriademoda #moda #imagem #campinas #campinaseregiao
Depois kkkk Disney, Memes Humour, Paul Wesley, Memes Humor, Amigos
Depois kkkk
Humorr
Nunca acontece :') Funny Animal, Funny Animal Pictures, Funny Cat Memes, Funny Animal Memes, Chat
Nunca acontece :')
Meu pai fala para mim fazer isso todas vez que fico no cell Natal, Top Memes
Meu pai fala para mim fazer isso todas vez que fico no cell