Pinterest
corner office or study area with double sliding barn doors, by Shumacher Homes

Friday Favorites: Barn Door Corner Office and Recycled Glass

✔️Transformer des cartons en corbeilles

15 Easy and Cheap DIY Projects to Make Your Home a Better Place

Separamos 10 dicas para você se aventurar e, em poucos minutos, ter peças originais e bonitas em algum canto de sua casa

Navy and Gold. My two new favorite colors for my Fall Living room decor.

My Home Tour: My Living Room in Navy and Gold

Como decorar paredes - Reciclar e Decorar : blog de decoração com ideias fáceis…

Como decorar paredes

Você pode primeiro desenhar com o lápis e depois pintar com a cor que deseja e se quer deixa lá usável e só você pregar na parede uma tábua de cor desejada e enfeitar do seu jeito

Vc sabe as características do Estilo Industrial ? E as do Industrial Chic ? Venha conhecer!

Estilo Industrial – O que é e como usar?

Um estilo com cada vez mais adeptos é o Industrial e seu filho mais classudo, o Industrial Chic. Você pode não saber o nome, mas está cansado(a) de ver por aí.

12 Ideias Incríveis de Cozinhas Pequenas Integradas ao Painel de TV da Sala!

12 Ideias Incríveis de Cozinhas Pequenas Integradas ao Painel de TV da Sala!

Ideias incríveis para casas com pouco espaço. Integrando sala e cozinha, separando o espaço com uma bancada americana e um painel para TV.

Estava eu olhando lá a página da parceira Casa abril e dei com estes 2 apartamentos em uma matéria e teeenho que mostrar prá vcs! os 2 são pequenos, com disposições diferentes, mas que se parecem com 90 entre 100 dos mais novos apartamentos pequenos. Então, acho que as ideias são para lá de inspiradoras para todo mundo que está às voltas com a decoração de um apartamento pequeno. Vejam só...

2 apartamentos pequenos e lindos!

Com uma paleta em que o vermelho contrasta com o branco luxuoso que toma conta do apartamento, este espaço é projetado pelas arquitetas Fernanda Fleck e Larissa Bassi. A sala tem 12 m² e banheiros com m². Localizado em Porto Alegre.

Dando um UP naquela cômoda velha

Wonderful DIY Easy Self-Print Lace Pattern Gift Wrap

O uso da renda sobreposta a um móvel durante sua pintura dá este efeito. Lindo não?

03-ape-pequeno-solucoes-criativas-sc

Apartamento pequeno com soluções criativas para ampliar espaços

Decorar um apartamento pequeno não é uma tarefa fácil! Muita gente cai na tentação de comprar móveis maior do que o seu espaço permite ou pecam na hora de escolher os detalhes da decoração justamente por não ter noção de espaço. Pequenos...

Combinações de cores para salas. Pra quem gosta de um ambiente mais alegre e descontraído, um toque de turquesa e amarelo dá um up em qualquer sala, não é mesmo?

Combinações de cores para salas

Venhamos e convenhamos que combinar cores na decoração sempre geram dúvidas, não é mesmo? E quando queremos colocar mais de 2 tons no mesmo ambiente aí que muita gente fica mais perdida ainda. Mas pra ajudar nesta...

Canto do café, cantinho do café, Coffee bar,como montar um cantinho do café na sua casa.

Canto do café

Paixão nacional, o café acorda a galera cedo e é a melhor companhia pra virar a noite no trabalho. Com tanta camaradagem, ele merece um cantinho só dele!

Dica sala jantar pequena

Separamos alguns exemplos em que os quadros para sala de jantar são verdadeiros protagonistas na decoração do ambiente. Por isso, aproveite para se inspirar e criar um espaço assim pra você também. Quadros para sala de jantar com

Uma cabeceira para cama box feita com quatro madeiras tipo prateleiras e pintadas como mostra a foto - com tinta látex ou esmalte e uma camada de verniz incolor após a secagem da tinta.

Casa dos Sonhos - Decoração com grades antigas - Ricota Não Derrete

Casa dos Sonhos - Decoração com grades antigas

Um dia, minha mãe chegou em casa dizendo que não sei quem no caminho da academia estava vendendo uma grade toda trabalhada (e bem velha) po...

Cozinhas Brancas - 27 lindas ideias para você montar a sua

Veja diversas fotos e modelos de cozinhas brancas, pequenas ou grandes, simples ou modernas, além de muitas dicas. Compre gastando pouco!


Mais ideias