https://www.facebook.com/Humor.Animal.Oficial

Humor Animal. likes · talking about this. A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.

3 x 4 verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 x 4 verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pura verdade um Homem lindo que conheci…

que nem eu kkkkkk

só eu que enxergo assim? OU Seja Entendo Nada kkk

#Verdade

Não coloque as mãos onde não deve.

Hahaha

Top Imagens Engraçadas do Gato mais sincero da internet - Gato: Você sabia que a plantinha nunca pode ir se consultar no hospital de madrugada? Porque lá só tem

Não, não, não!

Mais ou menos: pelo menos agora vc não é afetado em gde escala por decisões q não são suas!

Hahahahaha verdade.

Realmente , eu só me fodo quando isso acontece ( eu acabo morrendo ou sonho que tem algo no espelho )

Com certeza´

Quando um homem imagina a mulher perfeita a culpa é da Playboy. Quando uma mulher imagina o homem perfeito a culpa é da Disney

Verdade mítica!  Kkkkkkkk

você percebe que está envelhecendo quando vê que tem renew para sua idade

;) bem assim...só pra garantir

Julho está chegando e para muitas pessoas as férias costumam ser desfrutadas nessa época. Viajar é o sonho de consumo de muita gent...


Mais ideias
Chapolin

Tom de voz irônico, onde apenas um fala, cobrando, gritando e insinuando que não vai colaborar não será ouvido. Dou as costas porque diálogo é quando do duas pessoas conversam para chegar em um acordo razoável para as duas.

The perfect scent to ignite while you're putting on your favorite little black dress.  http://www.marlowecandlecompany.com/shop/container-candles/little-black-dress-container/

Style icon: Audrey Hepburn

Design Innova: Os 25 Vestidos Inesquecíveis do Cinema Obs de Juricardo: "....O vestido tubinho preto usado por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo, Givenchy..." texto do mesmo site

<3 Breakfast at Tiffany's

Museu arma mostra que conta a carreira da atriz por meio de fotos, revistas de época e pôsteres de cinema

Edith Head and Givenchy designed Audrey Hepburn's wardrobe for Funny Face 1958

okêy, quero uma cintura dessas, um vestido desse e posar numa foto assim, é pedir muito? Audrey Hepburn

OK Then, Sorry I Asked

OK Then, Sorry I Asked

Kkkkkk bem isso.

audrey hepburn. "I'm an introvert... I love being by myself, love being outdoors, love taking a long walk with my dogs and looking at the trees, flowers, the sky."

Sou um introvertido... Eu adoro estar sozinha, estar ao ar livre, amor, tomar um…

LBD - check!  Tiara - check!  Pearls - check!  One of the best movies EVER - check!

Nascida Audrey Kathleen Ruston na capital belga, era a única filha de Joseph Anthony Ruston (um banqueiro britânico-irlandês) e Ella van Heemstra (uma baronesa neerlandesa descendente de reis ingleses e franceses).

☺☺☺

Não sou desorganizado. Apenas dou liberdade para minhas coisas ficarem onde elas quiserem.

.

Essa foi pro meu filho, ele não pára nem por um segundo. Kkkkkk

"Elegance is not about being noticed, it 's about being remembered."Giorgio Armani

Moda é vestir os nus? Depende. Madonna e outros dos grandes artistas populares de nossa época demonstram que provocar, e não...

Pinterest
Pesquisar