Já passou da hora de descoisar. Não será inteligente deixar para descoisar qdo as coisas começarem a te alcançar (já começaram.); Agir antes da crise, denota inteligência e q a boa e verdadeira intenção é nobre. Do contrário, pode ser real, mas terá sido movida pelo egoismo da auto preservação.

Já passou da hora de descoisar. Não será inteligente deixar para descoisar qdo as coisas começarem a te alcançar (já começaram.); Agir antes da crise, denota inteligência e q a boa e verdadeira intenção é nobre. Do contrário, pode ser real, mas terá sido movida pelo egoismo da auto preservação.

Quem nunca teve preguiça, que atire a primeira pedra!...

Quem nunca teve preguiça, que atire a primeira pedra!...

kkkkkk

kkkkkk

shampoo que dá vida aos cabelos ... meu cabelo já não se dá bem comigo, se ganhar vida ele me mata

shampoo que dá vida aos cabelos ... meu cabelo já não se dá bem comigo, se ganhar vida ele me mata

Sem título | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Sem título | Flickr – Compartilhamento de fotos!

Tipo aquelas pessoas que te prejudicaram tanto e vc faz questão de esquecer pq são insuportáveis, mas elas fazem questão de tentar aparecer ficam pulando na sua frente como se fossem aqueles Malwares disfarçados de anúncios qdo vc abre a internet... afff afff afff

Tipo aquelas pessoas que te prejudicaram tanto e vc faz questão de esquecer pq são insuportáveis, mas elas fazem questão de tentar aparecer ficam pulando na sua frente como se fossem aqueles Malwares disfarçados de anúncios qdo vc abre a internet... afff afff afff

felix bicha má - Pesquisa Google

felix bicha má - Pesquisa Google

capaz, não é assim!!! rsrsrsrs

capaz, não é assim!!! rsrsrsrs

minions sinceros segunda feira - Pesquisa Google

minions sinceros segunda feira - Pesquisa Google

2

Apenas observando vc falando em querer ficar rica com dinheiro do seu pai "falido" e com um empreguinho q ganha 1 salario mínimo...quem ve na rua pensaaaa que é assim!!! kkkkk

Pinterest
Pesquisar