Olho esfumado com dourado

10 Gold Smoky Eye Tutorials for Fall

Para começar sua maquiagem para o Natal, um rápido passo a passo para olhar esfumado com lápis. Depois, preencha o centro da pálpebra móvel com a cor brilhante/metálica que você preferir!

CLH

5 Makeup Tips and Tricks You Cannot Live Without

O dourado está da moda. Juntando dourado e preto na mesma maquiagem, consegue uma make linda e poderosa, perfeita para um evento mais especial ou para uma

“Contorno do nariz: indicado para aquelas que querem afinar e/ou empinar o nariz! Se vc deseja só afinar aplique um pó bronzeador (mate=sem brilho) ou um…”

Contouring your nose // “Contorno do nariz: indicado para aquelas que querem afinar e/ou empinar o nariz! Se vc deseja só afinar aplique um pó bronzeador (mate=sem brilho) ou um…”

17 Gorgeous Fall Makeup Ideas That Will Make You Shine Among All:

17 Gorgeous Fall Makeup Ideas That Will Make You Shine Among All

Maquilhando os Olhos - Passo a Passo

Maquiando os Olhos - Passo a Passo

Usando a paleta com tons marrons

Yes Cosmetics – Faça suas compras na Yes Cosmetics mais próxima – Encontre as ofertas especiais da Yes Cosmetics na Guiato!

Excelente guia para fazer sua make sem duvidas e sem esquecer nada

O UOL tem o melhor e-mail profissional para você! O portal traz ainda bate-papo (chat), notícias, fotos em tempo real e plataformas interativas.

STEPBYSTEP1.png 650×1.357 pixels

Maquiagem completinha em 13 passos. Perfeitos. Já podem enviar os presentinhos pra mim. Gratidão


Mais ideias
A SEQUÊNCIA DA MAKE UP PERFEITA -  by IT YOURSELF

O UOL tem o melhor e-mail profissional para você! O portal traz ainda bate-papo (chat), notícias, fotos em tempo real e plataformas interativas.

Impossível dar aquela piscada sensual com o olho todo gongado né? Se joga, que aqui o babado é certo!

Cílios Grudados, a Solução!

👀 Impossível dar aquela piscada sensual com o olho todo congado né? Se joga, que aqui o babado é certo! - / 👀 Impossible to give that sexy wink with the eye congado all right? If you play, that here the frill is right! -

pinceis de maquiagem como usar - Pesquisa Google

O UOL tem o melhor e-mail profissional para você! O portal traz ainda bate-papo (chat), notícias, fotos em tempo real e plataformas interativas.

Corretivo: um guia completo para usar e abusar das funções deste produto

Como aplicar corretivo: guia completo para se tornar uma expert

Fiz um mini guia de pincéis de maquiagem para arrasar no make!

Guia básico: Pincéis de maquiagem

Estou começando a usar maquiagem de uma maneira mais hard e uma dúvida que surge é quais são os pincéis certos e para que servem cada um deles. Então ando pesquisando sobre os tipos e funções de ca…

Começou!!! Maratona #marisaadpor10dias especial para iniciantes! Vem ver!

Começou!!! Maratona #marisaadpor10dias especial para iniciantes! Vem ver!

Desvendamos todos os mistérios do corretivo colorido pra não ter mais medo de errar, hein?

Como usar corretivo colorido

Desvendamos todos os mistérios do corretivo colorid o pra não ter mais medo de errar, hein?

Para que serve cada pincel de maquiagem?

O pincel ideal para cada maquiagem. Agora não tem mais dúvidas haha

1 - Repense o conceito de contorno     Muitas mulheres ainda tem receio de aplicar os  produtinhos para criar o contorno do rosto.  Mas ...

1 - Repense o conceito de contorno Muitas mulheres ainda tem receio de aplicar os produtinhos para criar o contorno do rosto. Mas ... Mais

❀❀ Mundo Maquiado ❀❀: Dica: Maquiagem para cada tipo de olho

Oii amiga. :D Cada pessoa tem um tipo de olho diferente e cada tipo de olho precisa de uma forma de maquiar diferente pra de...

Pinterest
Pesquisar