2 bananas amassadas, 1 xicara de aveia e gotas de chocolate. Assar por 15min em 180graus.

esse cookie é muito facil de fazer e ica uma delicia comer ele com leite gelado pra acompanhar,ingredientes:*banana e aveia.prefiro não colocar gotas de chocolate é mais saudável sem gotas de chocolate.fica uma delicia mesmo...

Rocambole ligeiro de chocolate. Fácil e deve ser delicioso!

ROCAMBOLE LIGEIRO DE CHOCOLATE - Veja a Receita:

Pra começar a semana quebrando tudo, inclusive a promessa de iniciar a dieta. Segura na minha mão, reza pra Nossa Senhora da Balança Quebrada e da Caloria Adquirida e vem! - Aprenda a preparar essa maravilhosa receita de ROCAMBOLE LIGEIRO DE CHOCOLATE

pudim de coco sem forno com calda de ganache de chocolate - Esse pudim encanta pelo sabor delicioso e pela praticidade de não precisar ir ao forno.  A ganache é um toque a mais, um charme indispensável…

Pudim de Coco sem Forno

pudim de coco sem forno com calda de ganache de chocolate - Esse pudim encanta pelo sabor delicioso e pela praticidade de não precisar ir ao forno. A ganache é um toque a mais, um charme indispensável… Mais

Receitas de cookies

Nutella é uma marca registrada do creme de avelãs e chocolate fabricado pela empresa italiana Ferrero e festejou seus 50 anos em abril de...

Você já comeu pudim de claras? Essa receita é fácil, deliciosa e fica com uma textura incrível.

Pudim de Claras

Receita com instruções em vídeo: Você já comeu pudim de claras? Essa receita é fácil, deliciosa e fica com uma textura incrível. Ingredientes: ¾ de xícara de açúcar, 10 claras, 2 xícaras de açúcar, 1 pitada de sal

Sabemos que vocês são apaixonados por esta união do Leite Ninho com a Nutella! Tá tá…nós também somos! kkkk Aliás nós somos muito apaixonados, viciados neste dois ingredientes sensacionais! Q…

Torta de Leite Ninho com Nutella -

Aquele bolo gelado de coco no papel alumí nio é tudo de bom né?! Hoje trouxemos a receita desse bolo gelado de coco que é considerado o melhor bolo de coco gelado do mundoo!! O mais legal é que a re…

Brownie de Chocolate

Brownie de Chocolate

Brownie para quem ama chocolate é puro deleite! Essa foi a primeira vez que fiz, porque vou te contar, o “baguio” é uma bomba calórica! E não adianta me perguntar se dá para substituir … Mais

Aprenda a fazer deliciosos bombons Ferrero Rocher em casa - Gastronomia - Bonde. O seu portal

Aprenda a fazer deliciosos bombons Ferrero Rocher em casa

bombons Ferrero Rocher: - 100 g de biscoitos waffer de avelã, esmagado - 150 g de avelãs - 200 g de Nutella - 250 chocolate escuro (chocolate ao leite)

Procure por mais de 9.000 receitas. Você poderá filtrar por dificuldade, tempo, país e o tipo de comida que deseja aprender à preparar para todas as ocasiões.

Pavê fácil de leite condensado e chocolate em pó

Procure por mais de receitas. Você poderá filtrar por dificuldade, tempo, país e o tipo de comida que deseja aprender à preparar para todas as ocasiões.

Esta receita eu só pensei em vocês na primeira vez que experimentei. Um colega argentino do trabalho do meu marido levou essa sobremesa pro pessoal, e meu marido trouxe um pouco pra mim. Na primeir…

Chocotorta de Oreo (Negresco) e Doce de Leite

Afinal de contas, quem é que não gosta de um docinho? Apesar de chamar torta, é mais como um pavê deliciosamente fácil de fazer: você só precisa alternar camadas de bolachas e de doce de leite. Veja aqui a receita.


Mais ideias
Pinterest
Pesquisar