Eu tenho 12 Matérias!!

Pensa duas vezes nisso... Professor tem que aturar 25 alunos a cada hora

Ah que maldade!!!!! eu queria um chocolate kkkkkkk

Às vezes a melhor coisa a fazer é ficar em silêncio. Porque a resposta perfeita seria uma cadeirada. - As melhores mensagens, imagens e frases para compartilhar estão no Mensagens

Whatsapp

Fala galera, Blz? A moda do Momento é Ficar o dia todo no Whatsapp... Zap Zap pra ca, Zap Zap pra láa... Muitas vezes utilizamos Emotic...

"Nascemos sem trazer nada. Morremos sem levar nada. E no meio brigamos por algo que não trouxemos e que não levaremos."

Quando nos chamam pelo nome completo

"Ser mãe é padecer no paraíso" já diziam todas as mães que eu conheço (rsrsrs), mas o que ninguém fala é que depois de ser mãe a nossa tendência é repetir

Eu faço dilúvio em tampinha de xarope.

É sagitariana!!! Exagerada como sempre... rsrsrs

Pinterest
Pesquisar