Explore Cedo, Hotéis e muito mais!

Explorar tópicos relacionados

Fizemos antes de Paris um editorial muito legal (a gente amou!) com a Farfetch aqui em São Paulo. As fotos foram tiradas no Hotel Unique e nós passamos um dia delicioso lá. Começou bem cedo, com um café da manhã, e se estendeu até o final da tarde. Pensem em uma equipe nota 10 em …

A Emma Watson é um exemplo para atrizes que começam a carreira cedo. Ela é linda, talentosa, discreta (nunca a vimos em nenhum escândalo). A Burberry acertou em cheio contratando-a para algumas campanhas publicitárias, ela é mesmo a cara e o estilo do que estava faltando por aí. Confiram o vídeo que ela fez para …

menina bacana

No Camboja o hotel que ficamos hospedados (Amansara) nos dava direito a vários passeios com guia local. No primeiro dia nosso guia nos apresentou uma lista com sugestões de horários para visitarmos cada templo. Como é muito quente e todos os templos ficam bem cheios de turistas, ele nos orientou a sair sempre muito cedo, …

Camboja dia 1

Hoje cedo descobri um blog de estilo pessoal incrível, o columbine smille. Estou completamente obcecada por ele, já li (quer dizer, vi fotos porque só os posts mais recentes tem tradução para o inglês) até a página 90!!! Ele é de uma stylist sueca linda e super bacana. As produções que ela faz são demais! …

Columbine Smille

Aproveitando o meu desejo de verão: já postei looks da Gwyneth Paltrow hoje mais cedo, e agora chegou a vez da Jessica Simpson. Adorei os vestidos estilo caftan que ela tem usado para passear por Capri…

Os caftans da Jessica Simpson

E finalmente o look do último dia em Londres. Eu tive vários compromissos e saí arrumada desde cedo. Como vocês já devem ter reparado eu repito os acessórios a exaustão (usei este casaco e a bolsa quase todos os dias, e a sandália praticamente dia sim, dia não), mas acho que não tem problema algum …

Londres dia 7 -look

A Cris já comentou aqui outro dia, no post em que ela falou do Raphael Falci…

Cruz

Saímos cedo para um desfile e aproveitamos a locação linda para fotografarmos nossas produções para vocês! Aliás, pode existir cenário melhor do que esse? Malha – Zara / Calça – Super Suite Seventy Seven / Sandália – Schutz Cashmere – Joseph / Calça estampada – Daslu / Jaqueta de couro – Etiqueta Negra / Sandália – …

E a gente foi assim... Paris - dia 02 (dia

E a onda dos jumpsuits não vai acabar tão cedo… Fotos: Reprodução

Jumpsuits

Como a Cris fez um post mais cedo falando da Angelina Jolie, eu peguei carona na história e vou tentar equilibrar o placar. Resolvi fazer um com looks da Jennifer Aniston, escolhi fotos de looks só com cores claras. Antigamente ela usava muito preto, mas de uns tempos pra cá ela tem usado muito nude, …