When autocomplete results are available use up and down arrows to review and enter to select. Touch device users, explore by touch or with swipe gestures.
Vamos nessa quinta fazer um #tbt seguindo o post maravilhoso da Luísa do @janelasabertas (aliás a Luísa tem nos feito refletir bastante esse ano!).  Sobre nossa retrospectiva 2018:  Em janeiro decidimos passar 1 ano na Europa compramos as passagens e começamos a montar o nosso roteiro.   Fevereiro foi meu primeiro carnaval em blocos de rua no Rio de Janeiro e eu amei!  Março e abril foram meses que passaram voando vendemos tudo que tínhamos em casa e trabalhamos como loucos no blog para não ter problemas na hora de viajar.  Em abril chegamos em Budapeste a cidade europeia mais linda que estivemos até hoje. Mas o húngaro foi a língua mais louca e difícil que lidamos nesses anos viajando!  Em maio fomos para Viena Bratislava e Praga e pudemos perceber como o mundo é conectado pela história de uma forma mais próxima do que imaginamos.  Em junho demos uma surtada no nosso roteiro e fomos assistir um show em Dublin e assistir a Copa do Mundo na Rússia. Esses foram com certeza os pontos altos da viagem!  Julho foi dedicado à Ucrânia e moramos por 1 mês em Kiev e visitamos Chernobyl que provavelmente ficará em nossas mentes para o resto de nossas vidas.  Em agosto fomos desbravar parte da Suécia e Copenhague e vimos um novo e moderno mundo no qual os países nórdicos fazem parte.  Setembro foi mês de praia! Fomos para a Croácia e passamos quase 1 mês em Hvar foi magnífico.  Em outubro nos separamos pela primeira vez na viagem - Carlos foi para o evento do @iambassador em Belfast e eu passei 1 semana em Londres. Depois nos encontramos em Belfast e simplesmente amamos a cidade ficando lá por quase 1 mês.  Em novembro fizemos o tão esperado road trip de motorhome por toda a ilha da Irlanda e vimos as paisagens mais dramáticas da viagem.  Agora estamos aqui um mês em Lisboa indo amanhã para Londres passar o Natal e ano novo com amigos torcendo por melhores dias ventos bons e muitas mais aventuras!  #throwbackthursday #bbctravel #lonelyplanet #lovetheworld #travelstoke #bestintravel #natgeotravel #suitcasetravels #openmyworld #exploremore #travelandlife #traveltheworld #travelblog #denmark #travelphoto Lonely Planet, Dublin, Bratislava, Belfast, Hipster, Instagram, Gypsy Life, Budapest, First Time
Save
From
instagram.com

Vida Cigana on Instagram: “Vamos nessa quinta fazer um #tbt seguindo o post maravilhoso da Luísa, do @janelasabertas (aliás, a Luísa tem nos feito refletir bastante…”

Vamos nessa quinta fazer um #tbt seguindo o post maravilhoso da Luísa do @janelasabertas (aliás a Luísa tem nos feito refletir bastante esse ano!). Sobre nossa retrospectiva 201…