WIN!  HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHU >>bônus pra tu sair fora desse play!<<

Vencendo a Baleia Azul

Ludibriando a Baleia Azul

Seu nome é estranho? Esses são demais!!

Par quem achava q tinha um nome péssimo

kkkkkkk

Não sem brincadeira esse cara manja muito de cantada com certeza eu cairia nessa kkkkk sem duvidas !! A melhor !!

O cara que só queria brincar e acabou descobrindo demais  A única palavra capaz de se encaixar nessa situação é: EITA.  É o que dizem: quem procura sempre acha. Por isso que tem gente que prefere nem procurar.

O cara que só queria brincar e acabou descobrindo demais

O cara que só queria brincar e acabou descobrindo demais A única palavra capaz de se encaixar nessa situação é: EITA. É o que dizem: quem procura sempre acha. Por isso que tem gente que prefere nem procurar.

Uma amizade para sempre Não apenas soldados homens sofrem nessa vida aí não The post Uma amizade para sempre appeared first on Le Ninja.

Uma amizade para sempre

É isso ai porra, não quis ser gay, vai ser gay agora, nada de fotinha hetero aqui rapaz

É isso ai porra, não quis ser gay, vai ser gay agora, nada de fotinha hetero aqui rapaz Eu se você manhã de homo

Pinterest
Pesquisar