Humor

Collection by Sara Felix

28 
Pins
Quando eu tentava ou pensava em abrir Halls na escola

Placas engraçadas pelo Brasil

Galeria de imagens de placas engraçadas espalhadas pelo Brasil, saiba mais sobre Placas engraçadas pelo Brasil no portalpower.com.br .

Diga Não As Drogas

Diga Não As Drogas - Não Intendo

Pode crê, mó viage...AHsuAHsuaHusaUs

Kkkkk                                                                                                                                                      Mais

Guia Comida on Instagram: “Kkkk. Em homenagem a @debora_seg ! Boa noite pessoal. Fiquem com #Deus ! Voltamos amanhã com mais andanças por aí. Um grande abraço a…”

Kkkkk Mais

Ver esta foto do Instagram de @frasesdodia • 2,841 curtidas

Instagram post by Frases Instagram Official • Jan 30, 2016 at 12:41am UTC

Ver esta foto do Instagram de @frasesdodia • 2,841 curtidas

eita huehuehue será pq né?!!

eita huehuehue será pq né?!!

Só no blog de humor Não Intendo você se diverte com os vídeos, tirinhas e gifs mais engraçados da Internet. ;)

Página 6 - Não Intendo

Só no blog de humor Não Intendo você se diverte com os vídeos, tirinhas e gifs mais engraçados da Internet. ;)

Como eu realmente...

Como eu realmente...

Passeios pelo lado meio esquisito da nossa imaginação.

Como eu realmente...

Como eu realmente...

Passeios pelo lado meio esquisito da nossa imaginação.

Como eu realmente...: Maio 2014

Como eu realmente...

Passeios pelo lado meio esquisito da nossa imaginação.