kkkk

This basically sums up the Twilight saga…

kkkkkkk

kkkkkkk Nunca mais vou jogar do mesmo jeito.

kkkkkk

Eu na vida kkkk Tambem se resume em uma questao matematica nao tem nada com nada

Friendzone aqui não DOIDÃO ahahahahahaha PARABÉNS SOLDADO, MISSÃO CUMPRIDA!

Parabéns soldado Onde está a medalha de Esmeralda pro nosso melhor soldado? Friendzone aqui não doidao kkkkkkkkkk

Eu com problemas amorosos dos outros.heehehehe

Ainda direi isso algum dia...XD

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI ETERNAMENTE, mDs eh cada cooisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não Entre Aki ou entre para ver e compartilhar os últimos GIFs, memes, nsfw, wtf, lol e imagens mais engraçadas da web

Satirinhas - Quadrinhos, tirinhas, curiosidades e muito mais! - Part 8

Tá rodando um nudes seu aí!

Tem muita gente entrando na moda de mandar nudes. Mas essa prática pode ser muito perigosa porque tudo que fazemos na internet está sendo observado.

A Taste Of Girl Power

A Taste Of Girl Power

Coisas Engraçadas,Coisas Aleatórias,Fotos Engraçadas,Artes Marciais,Gifs,Piadas,Gif Animado,Desenho,Hilarious

Pinterest
Pesquisar